Pages

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O Poder do Hipoglós, Bepantol e Nívea ...


 Oiiiii gente...
Hoje preciso compartilhar uma coisa muuuiiito legal e interessante com vocês...

 
  Fora do Facebook apenas um dia, consegui ter um dia bem mais produtivo rs rs ... Pena que não consigo abandoná-lo de vez!!! ha ha ha

Bom vamos ao que interessa ...
    Um cremezinho Top para o nosso querido rostinho....  E o melhor de tudo.. Bom e barato!!! Os ingredientes desse poderoso creme são esses:




  Quem não conhece o creme usado para assaduras de bebê Hipoglós? Ele é um produto muito eficaz para clarear machas, espinhas (ele é um ótimo secativo), hidratar a pele, para prevenir estrias, melhora aparência das olheiras pois tem vitamína A (Retinol) e D (Colecalciferol) agentes penetrates, emolientes e hidratantes.


  Após muitas pesquisas na internet, resolvi comprar e testar a eficiência como produto de beleza e Adorei o resultado de verdade! 
  Fiz a mistura dos três em um recipiente de plástico, e junto coloquei uma ampola de vitamina A e uma de vitamina E.

  E rende viu gente, coloque a mistura em um vidro ou pote plástico esterilizado e que tenha tampa (verifique sempre se está bem vedada).

Eeee..... Tcharammmmm .... Estava pronto o meu mega, super, hiper, master CREME para ficar com a pele do rosto como um "bumbum de neném" rsrs

   Você tem que passar ele a noite e durmir com ele no rosto mesmo, mais nada muito exagerado viu gente, passe uma camada fina, e quando você acordar lave o rosto ... EU APROVO E INDICO!!!!  


  Passei ele ontem e hoje meu rosto está super macio e hidratado, você vê a diferença dele já no dia seguinte... Suuuuperr adoreii, muitooooo interessante de verdade!!!

   O bom mesmo é você lavar e esfoliar o rosto antes de passar ele, para que assim o produto faça ainda mais efeito!



   Olha isso, dei uma pesquisada e veja o que eu encontrei...



Famosas que usam o Hipoglós como produto de Beleza!!


Ildi Silva, 24 anos
"Tem uma dica que acho incrível. Passo Hipoglós ao redor dos olhos para não ficar com olheiras. É o máximo. Você acorda e parece que dormiu dez horas, descansada e tranquila" 
      


Glória Maria
Apresentadora do Globo Repórter, contou o segredo de sua pele impecável, que torna sua idade um dos maiores segredos da TV.
"O segredo da minha pele é tentar ser legal com a vida e há 20 anos o professor Pitangui me ensinou: misturar Bepantol, vitamina A e E, Hipoglós, e passar no rosto".



Juliana Paes
A atriz usa creme para assaduras de bebê embaixo dos olhos. “A região fica bem hidratada, reduz linhas de expressão e olheiras”, revela a estrela. A dica só tem um porém: “Não dá para fazer quando o bofe está do lado”, diverte-se Juliana. Beber bastante água também é um dos segredos da bela pele da atriz. “Não tem nada mais barato e faz uma baita diferença!”.


Nathalia Rodrigues
Pode não parecer muito agradável, mas dormir com o rosto coberto de pomada Hipoglós é o segredo de beleza da atriz. Hipoglós com óleo de amêndoas no rosto, antes de dormir. Fica como uma máscara. Recupera a pele, diminui olheiras e linhas de expressão."



Owwwnnnnnn..... I LOVE FOREVER!!!! MY BFF!!!! Rs






     Bom galerinha é isso... Espero que tenham gostado e faça porque vale a pena!!! 
Se quiser deixe seu comentário ou pergunta!!!


 Beijinhos  



Créditos á Cris (http://www.blogger.com/profile/15876213027773035472)






 

 

43 comentários:

  1. Legal amiga Gostei kkkkk logo usarei é realmente Bepantol é maravilhoso usei na minha boca e quando acordei minha boca ficou grande e muito bonita vou juntar os 3 ingredientes e usar logo voltarei para dizer o que senti de diferente em minha pele bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olha ai sim em miga... É bepantol é ótimo para os lábio tbm, eu passei o creme na boca tbm... tá mtu mais hidratada!!!
    Isso ae.. faz o creme.. e depois me conte como ficou ;)

    ResponderExcluir
  3. Funciona mesmo isso ai Fernanda Coelho ?

    ResponderExcluir
  4. Meu sinceramenteeeee....
    Funciona meeeeeesmo.... Tô passando toda noite e durmo com esse creme na pele.... vou passar por um mês, e deixar a pele descançar um pouco, pq se vc usa infinitamente uma coisa ela acaba deixando de fazer o mesmo efeito.
    Mais faça amigo, até meu pai entrou na onda do Hipoglós rs, no dia seguinte vc já sente a diferença na sua pele.
    E passa tbm nos lábios, eles ficam bem hidratados!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Nos lábios? rsrs

    huuuuum kkk

    Vou pensar nisso, quem sabe eu não use tbm!
    Mas é meio estranho, pega mal...

    Se for pro bem da pele então tá ! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrs Bobo!
    Para nada haver, homens tbm tem que cuidar da pele FIK DIK!!!!
    Vai fundo, vc vai sentir a diferença!

    ResponderExcluir
  7. a palavra descansar é escrita com S.

    ResponderExcluir
  8. Fernanda, estou fazendo tratamento para acne com Peróxido de Benzoíla em gel(para espinhas), e Hidroquinona(para as manchinhas das espinhas). Nesse caso, o que o creme poderia me ajudar? Não tem problemas utilizar em pele um puco mais oleosa?
    Obrigada =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, pelo o que pesquisei, não tem problema a pele ser oleosa não, mais é aquilo, não podemos usar o creme infinitamente, porque assim não veremos mais resultados. Faça algumas pausas de 2 semanas mais ou menos e volte a usar.
      Como vc está usando creme para tratamento, te indico a perguntar para a dermatologista tá!!! ;)

      Excluir
    2. Larissa Souza,na Bula da Hidroquinona diz que o uso combinado de de hidroquinona com produtos contendo peróxido de benzoila pode provocar escurecimento transitório da pele nas áreas tratadas. veja na bula em(INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS) by:Flávio Souza bjos se cuida :)

      Excluir
  9. Onde se acha vitamina A e E? Existe alguma especifica pra pele, pq eu so conheco pra os cabelos... Bjs

    ResponderExcluir
  10. Onde se acha vitamina A e E? Existe alguma especifica pra pele, pq eu so conheco pra os cabelos... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vc pode comprar em Gel, mais muitas misturam aquelas de cabelo mesmo, a ampola Aerovit, até eu!
      E é a mesma eficácia! :)

      Excluir
  11. Vitamina A e E, voce encontra em farmacias, voce pede capsulas em gel. Dai, eh so furar a capsula com um palito de dente, e esta pronta para usar na pele.

    ResponderExcluir
  12. Oi , qual o bepantol você usou? O derma ou o de bebê?

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia Fernanda!

    Em Campinas não se acha o Aerovit em ampolas e nem em capsulas,achei da marca Skaaf e informa que é p/ cabelos,não sei se este pode substituir a ampola Aerovit,sabe me dizer.
    Atenciosamente Fabiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiana, a que eu comprei também era pra cabelos!!!

      Excluir
    2. Flor...compre adeforte. Por aqui tem...tbm moro na regiao de campinas. Adeforte ampola compra em farmacia. Custa uns 9,00

      Excluir
  14. Fê, a quantidade que vc colocou de cada produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, então eu coloquei o conteúdo todo de todos os ítens, tem gente que gosta de colocar menos hipoglós, por conta do cheiro um pouco forte!

      Excluir
  15. vc disse que mistura os 3, mas em que proporção? para uma ampola de vitamina A, quanto adiciona de bepantol? e de hipoglos? e de creme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloco toda a empola, todo bepantol, toda hipoglós e todo o creme. Porém se a ampola for da grande vai adicionando aos poucos, pra não ficar um creme tão liquido! ;)

      Excluir
  16. Oi, queria saber se é pra misturar os 3 produto e deixar no recipiente e usar diariamente, ou é pra fazer a mistura só quando for usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça toda a mistura, e coloca em um recipiente limpo e bem fechado! E use diariamente! ;)

      Excluir
  17. Oi queria saber se ele limpa melasmo.

    ResponderExcluir
  18. Usei o bepantol baby , algum problema?

    ResponderExcluir
  19. quanto tempo no maximo pra ver a diferença? fernanda coelho

    ResponderExcluir
  20. Olaa gente..
    queria saber se misturar bepantol liquido, nivea e hipoglos amêndoas clareia a hiperpigmentação nas genitais.. funciona???

    ResponderExcluir
  21. Fernanda, comprei 1 lata pequena do Nivea, 1 tubo pequeno de Hipoglos Amêndoas e o Bepantol Derma, só não sei se é pra colocar o frasco todo desse.

    ResponderExcluir
  22. Serve para clarear a virilha? Comprei vom essa intenção!

    ResponderExcluir
  23. Serve para clarear a virilha? Comprei vom essa intenção!

    ResponderExcluir
  24. Comecei usar hoje.acresentei a vitamina ADEFORTE que contem as vitaminas A,D e E.gostaria de saber se posso acrescentar oleo de amendoas que contem colageno ou oleo de coco.

    ResponderExcluir
  25. Comecei usar hoje.acresentei a vitamina ADEFORTE que contem as vitaminas A,D e E.gostaria de saber se posso acrescentar oleo de amendoas que contem colageno ou oleo de coco.

    ResponderExcluir
  26. Comecei usar hoje.acresentei a vitamina ADEFORTE que contem as vitaminas A,D e E.gostaria de saber se posso acrescentar oleo de amendoas que contem colageno ou oleo de coco.

    ResponderExcluir
  27. Comecei usar hoje.acresentei a vitamina ADEFORTE que contem as vitaminas A,D e E.gostaria de saber se posso acrescentar oleo de amendoas que contem colageno ou oleo de coco.

    ResponderExcluir
  28. Comecei usar hoje.acresentei a vitamina ADEFORTE que contem as vitaminas A,D e E.gostaria de saber se posso acrescentar oleo de amendoas que contem colageno ou oleo de coco.

    ResponderExcluir
  29. Serve pra clarear melasma?

    ResponderExcluir
  30. oi fernanda este creme pode ser usado durante o dia como protetot
    solar

    ResponderExcluir
  31. Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. Sabe me dizer, se homem tbm pode aplicar o pigmentclar na area dos olhos. Alem disso, sera que esses produtos como, Bepantol, hipoglós e hirudoid, clareiam msm a regiao abaixo dos olhos? Ou vc concheçe outro produto que seja especifico para a pele masculina.
    Desde já, agradeço pela atenção dispensada

    ResponderExcluir