Pages

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Unha de JORNAL

 Oi meninas....
   
    Hoje quero compartilhar  uma técnica de pintar as unhas em formato de jornal... Já é bem conhecida por algumas, mais eu conheci agora ha ha ha ... 
  E claro já fui logo fazendo essa arte nas minhas unhas e AMEIIIIII .... Ficou muito bunitinho e interessante! 




* Passo a passo para vocês arrasarem:

1º  Passe primeiro o esmalte fortalecedor de unhas ou base, que protege as unhas, e depois passe uma camada de esmalte claro. Espere secar bem e passe outra camada.

2º  Corte tiras de jornal um pouco maiores que as suas unhas.




3º  Despeje um pouco de álcool em um recipiente.

4º  Molhe o cotonete e passe em cima das letras do jornal que deseja colar nas unhas, deixando o papel bem molhado ou se preferir, coloque o pedaço de jornal dentro do recipiente.

 
5º  Primeiro, certifique-se de que o esmalte da unha está realmente seco. Depois, Coloque a parte molhada do jornal sobre a unha e pressione bem para que as letras se transfiram para o esmalte, se necessário passe o cotonete molhado com álcool para facilitar a saída da tintura do jornal.

6º Retire o jornal das unhas, com muito cuidado para não borrar, evitando ao máximo tirar o jornal do lugar.


7º  Depois passe o esmalte extra brilho (base) para dar acabamento... E prontinhooooo *-* 





A cor mais usada e que mais combina com as unhas de jornal é o branco, mas você pode usar também cores que lhe agradem e combinem com o look, lembre-se de sempre escolher cores claras...  Algumas opções: azul, rosa bebê, amarelo, laranja, cinza e fosco.


Eu usei o branco e veja como ficou show...


Tcharaaaam..... AMEI!!!!


Foi a 1º vez que eu fiz, mais já ficou bem legal, imagina quando eu pegar a prática... Woooolll rs


 Abuse da criatividade!







sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O Poder do Hipoglós, Bepantol e Nívea ...


 Oiiiii gente...
Hoje preciso compartilhar uma coisa muuuiiito legal e interessante com vocês...

 
  Fora do Facebook apenas um dia, consegui ter um dia bem mais produtivo rs rs ... Pena que não consigo abandoná-lo de vez!!! ha ha ha

Bom vamos ao que interessa ...
    Um cremezinho Top para o nosso querido rostinho....  E o melhor de tudo.. Bom e barato!!! Os ingredientes desse poderoso creme são esses:




  Quem não conhece o creme usado para assaduras de bebê Hipoglós? Ele é um produto muito eficaz para clarear machas, espinhas (ele é um ótimo secativo), hidratar a pele, para prevenir estrias, melhora aparência das olheiras pois tem vitamína A (Retinol) e D (Colecalciferol) agentes penetrates, emolientes e hidratantes.


  Após muitas pesquisas na internet, resolvi comprar e testar a eficiência como produto de beleza e Adorei o resultado de verdade! 
  Fiz a mistura dos três em um recipiente de plástico, e junto coloquei uma ampola de vitamina A e uma de vitamina E.

  E rende viu gente, coloque a mistura em um vidro ou pote plástico esterilizado e que tenha tampa (verifique sempre se está bem vedada).

Eeee..... Tcharammmmm .... Estava pronto o meu mega, super, hiper, master CREME para ficar com a pele do rosto como um "bumbum de neném" rsrs

   Você tem que passar ele a noite e durmir com ele no rosto mesmo, mais nada muito exagerado viu gente, passe uma camada fina, e quando você acordar lave o rosto ... EU APROVO E INDICO!!!!  


  Passei ele ontem e hoje meu rosto está super macio e hidratado, você vê a diferença dele já no dia seguinte... Suuuuperr adoreii, muitooooo interessante de verdade!!!

   O bom mesmo é você lavar e esfoliar o rosto antes de passar ele, para que assim o produto faça ainda mais efeito!



   Olha isso, dei uma pesquisada e veja o que eu encontrei...



Famosas que usam o Hipoglós como produto de Beleza!!


Ildi Silva, 24 anos
"Tem uma dica que acho incrível. Passo Hipoglós ao redor dos olhos para não ficar com olheiras. É o máximo. Você acorda e parece que dormiu dez horas, descansada e tranquila" 
      


Glória Maria
Apresentadora do Globo Repórter, contou o segredo de sua pele impecável, que torna sua idade um dos maiores segredos da TV.
"O segredo da minha pele é tentar ser legal com a vida e há 20 anos o professor Pitangui me ensinou: misturar Bepantol, vitamina A e E, Hipoglós, e passar no rosto".



Juliana Paes
A atriz usa creme para assaduras de bebê embaixo dos olhos. “A região fica bem hidratada, reduz linhas de expressão e olheiras”, revela a estrela. A dica só tem um porém: “Não dá para fazer quando o bofe está do lado”, diverte-se Juliana. Beber bastante água também é um dos segredos da bela pele da atriz. “Não tem nada mais barato e faz uma baita diferença!”.


Nathalia Rodrigues
Pode não parecer muito agradável, mas dormir com o rosto coberto de pomada Hipoglós é o segredo de beleza da atriz. Hipoglós com óleo de amêndoas no rosto, antes de dormir. Fica como uma máscara. Recupera a pele, diminui olheiras e linhas de expressão."



Owwwnnnnnn..... I LOVE FOREVER!!!! MY BFF!!!! Rs






     Bom galerinha é isso... Espero que tenham gostado e faça porque vale a pena!!! 
Se quiser deixe seu comentário ou pergunta!!!


 Beijinhos  



Créditos á Cris (http://www.blogger.com/profile/15876213027773035472)